Central de Ajuda

Você tem uma pergunta?

Podemos já ter respondido a sua pergunta
basta dar uma pesquisada!

Não encontrou o que precisa?
Entre em contato através dos nossos canais de ajuda!

A equipe da NuHost adora dar suporte aos seus clientes,
grátis e 24/7 dias do ano. Basta dedicar 33 segundos do seu tempo.
  • Comprei, e agora?

    Após realizar o pedido de compra de um produto, e realizar o pagamento, você deverá aguardar o prazo de compensação e a análise de segurança da compra, esse prazo pode variar de 24 à 72 horas, para depois ocorrer a ativação do produto. Para ter informações mais especificas.

  • Como começar usar a hospedagem?

    Siga as etapas abaixo para conhecer a sua nova hospedagem e iniciar a sua presença digital :)

    Lorem Ipsum Dolor Sit Amet, Consectetuer Adipiscing Elit. Aenean Commodo Ligula Eget Dolor. Lorem Ipsum Dolor Sit Amigula Eget Dolor.

  • A NuHost oferece backup?

    A rotina de backup é diária, o conteúdo do backup realizado pela rotina é sobrescrito, a cada novo backup.

    Não há nenhuma taxa para restauração de backups fornecidos pela NuHost

  • Como fazer um backup completo?

    Fazer o backup da conta é um ato de prevenção de perda de dados. Essa ação permite obter uma cópia do site caso ocorra algum problema com ele, como por exemplo, apagar os arquivos acidentalmente. Confira como realizar um backup completo.

  • Qual o prazo para ativar a hospedagem?

    Confira os prazos para ativar uma hospedagem, de acordo com cada forma de pagamento, boleto bancario, leva um prazo de 24 a 48 Horas, após a confirmação do pagamento.

    Cartão de Credito, MercadoPago, PIX, tem a ativação imediata após o pagamento.

  • O que é propagação?

    Propagação é o período de tempo projetado para que o seu site fique online em todo o mundo. Isto é, após realizar a alteração do dns em seu domínio (endereço que conecta a hospedagem do site com o domínio),
    você deverá aguardar um período de tempo para que esse endereço seja atualizado nos servidores espalhados pelo mundo todo.

  • O que é Inode?

    Inodes são estruturas responsáveis por conter informações básicas sobre arquivos e pastas, como permissões de acesso, identificação dos donos dos arquivos, data e hora do último acesso e alterações, tamanho e, o mais importante, os famosos ponteiros para o arquivo em si. De modo geral, o Inode é a identidade de um arquivo ou diretório, é uma identificação única para ele. Ao ler qualquer arquivo ou diretório, o Kernel trata de ler primeiramente o Inode do arquivo, para depois chegar no arquivo ou diretório.